Homem coloca fogo em mulher e vai preso em Minas Gerais

Homem coloca fogo em mulher e vai preso em Minas Gerais
Homem foi encaminhado para delegacia da região — Foto: Fred Magno / O Tempo
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Vítima também foi agredida com golpes de pá, socos e tapas

O Tempo  Por Vitor Fórneas 

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de agredir e atear fogo na companheira, de 37, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse domingo (28 de janeiro). A mulher foi atingida com golpes de pá e socorrida pela Polícia Militar (PM).

Denúncias anônimas informaram que o casal havia discutido, e o homem partido para as agressões contra a mulher. Conforme registrado na ocorrência, havia três casas no lote, e gritos foram ouvidos de uma delas. A mulher clamava por socorro.

Em determinado momento, a vítima saiu da casa com o corpo em chamas. O fogo atingia braços, pernas, tórax, abdômen e cabeça. Um dos militares encontrou uma torneira e pediu para a mulher se sentar debaixo do jato de água. Mesmo assim, as chamas demoraram a apagar.

O suspeito foi contido pelos PMs. Na casa foram encontradas várias manchas de sangue e um vidro de álcool que teria sido usado para atear fogo na mulher. A vítima foi agredida com golpes de pá, socos e tapas. As testemunhas contaram que mesmo quando a mulher estava desacordada, o homem continuou com as agressões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, enquanto o suspeito foi conduzido pela PM para a delegacia da cidade.