Heineken abre 350 novos postos de trabalho para a cervejaria de Passos, em Minas; confira
Com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2025, cervejaria dá início ao seu processo seletivo para as primeiras vagas neste mês de agosto
O grupo Heineken anunciou nesta quarta-feira (21/8) a abertura de 350 novas oportunidades de emprego e o início dos processos seletivos para interessados em atuar na nova cervejaria da companhia, que tem inauguração prevista para o primeiro semestre de 2025 em Passos, Sul de Minas.
A empresa também abriu inscrições para um banco de talentos e, quem já se cadastrou, terá perfis avaliados e direcionados para as vagas que possuem compatibilidade, "mas é importante acessar o site oficial da companhia (neste link), para conhecer os postos de trabalho já disponíveis e realizar a inscrição na vaga desejada de acordo com os pré-requisitos e qualificações exigidas. Há vagas para diversas áreas, como logística, qualidade, manutenção, utilidades, envasamento, processos, entre outras", informou a empresa.
Após a triagem dos perfis, os inscritos selecionados passarão pelas fases de entrevista com o time de recrutamento e deleção, entrevista ou dinâmica com os gestores e, após a aprovação, os contratados deverão iniciar as atividades também no primeiro semestre de 2025. “Estamos muito felizes de avançar mais uma etapa para a nossa instalação em Passos, e animados para receber as novas pessoas colaboradoras que irão contribuir com a missão de levar a nossa estrela a cada coração e cada copo brasileiro. Esperamos que os futuros contratados embarquem conosco nessa jornada de desenvolvimento e crescimento, com muita coragem, respeito e cuidado, que é o que valorizamos em nosso time de estrelas”, comenta Andrea Bianchi, diretora de Pessoas, Cultura e Desenvolvimento do grupo Heineken.
As inscrições para as vagas podem ser feitas por meio do link até o dia 30 de outubro de 2024.
Avanço das obras
A construção civil da unidade, iniciada no último trimestre de 2023, teve um importante marco recente: o deslizamento de silos, uma etapa primordial para uma cervejaria. Com essa instalação, já é possível vislumbrar onde ficarão os ingredientes que fazem parte das receitas de Heineken, informa a empresa. Heineken e Amstel serão os rótulos a serem fabricados no local. Ao todo, serão 6 silos na cervejaria, com capacidade de 1,4 tonelada.
"Mesmo com a obra em andamento, o investimento já contribui com o desenvolvimento da região: são mais de mil pessoas trabalhando diretamente na construção para garantir a segurança e a qualidade da entrega no padrão HEINEKEN, além de investimentos na área de recuperação de mananciais e apoio à comunidade local, com projetos em parceria com SOS Mata Atlântica e compromissos públicos firmados com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD)", informou a empresa.
O grupo Heineken chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo Femsa e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG).
No Brasil, o portfólio de bebidas do grupo é composto por Heineken, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Comentários do Facebook