Foragido por descumprir protetiva e ameaçar a ex em MG é preso no Espírito Santo
Homem de 44 anos foi localizado na zona rural de Barra de São Francisco, cidade a menos de 40 quilômetros do local do crime, São João do Manteninha (MG)
Itatiaia Por Célio Ribeiro
Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar mineira na última quinta-feira (18) na zona rural de Barra de São Francisco, no Espírito Santo. Ele era considerado foragido da Justiça por ter descumprido uma medida protetiva e ameaçado a ex-companheira dele em São João do Manteninha, no Rio Doce, em Minas Gerais.
O crime foi cometido no dia 1º de abril de 2024. Segundo o boletim de ocorrência, o homem esteve preso por conta da Lei Maria da Penha. Após ser liberado, ele foi até a casa da ex-companheira e a ameaçou de morte, fugindo logo em sequência. Como a vítima possuía uma medida protetiva contra o autor, a Justiça expediu um novo mandado de prisão contra o agressor.
Na quinta (18), os militares do Tático Móvel mineiro receberam uma denúncia de que o autor estava escondido em uma propriedade perto de Monte Senir, distrito de Barra de São Francisco, cidade do Espírito Santo a menos de 40 quilômetros de São João do Manteninha.
Com o apoio dos militares capixaba, os policiais mineiros realizaram uma operação e conseguiram cumprir o mandado de prisão. Ele foi levado para uma delegacia de Polícia Civil em Barra do São Francisco, onde a ocorrência foi registrada.
Comentários do Facebook