Entregadores são confundidos, sequestrados e torturados no interior de Minas
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram abordadas na BR-116 em Governador Valadares
Sávio Scarabelli, Talyssa Lima Fonte Portal Itatiaia
Um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido suspeitos de sequestrarem dois entregadores que haviam saído da Região Metropolitana de Belo Horizonte, a caminho de Governador Valadares, na BR-116, nesta quarta-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas chegaram a cidade e foram abordadas na BR-116, na altura da região do bairro Vila Isa, sendo levadas para uma casa no bairro Jardim Ipê, logo em seguida, em Governador Valadares. Dentro da casa, os entregadores foram torturados física e mentalmente. A PM informou que os criminosos usaram até um martelo para agredir as vítimas.
O objetivo dos criminosos, segundo a PM, era arrancar uma confissão das vítimas de que elas fariam parte de um grupo rival e que planejavam um ataque. No entanto, os homens foram confundidos. Com o homem e o adolescente foram apreendidos vários celulares, um martelo, dinheiro em espécie e uma máquina elétrica, além de uma touca ninja.
As vítimas foram libertadas após provarem que não faziam parte de nenhuma organização criminosa. A PM localizou os criminosos e conseguiu efetuar a prisão deles.
Comentários (0)
Comentários do Facebook