Entregador de app é baleado por policial que se recusou a descer para buscar pedido
O trabalhador voltou com o pedido para a lanchonete, e o cliente foi até a local para tirar satisfação, atirando no homem
Diana Rogers Portal Itatiaia
Um entregador de aplicativo foi baleado no Rio por um cliente que se recusou a descer para buscar o pedido. O estado de saúde dele é grave. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (4), no bairro de Vila Valqueire, na Zona Oeste da Capital Fluminense.
O entregador, que faz entregas com bicicleta, foi até um condomínio entregar um lanche. A vítima contou que ao chegar, o cliente se recusou a descer para buscar o pedido e que, após esperar por 20 minutos, retornou à lanchonete com pedido.
Insatisfeito, o cliente foi até a lanchonete tirar satisfação com Nilton, dando início a uma confusão. Imagens feitas pelo próprio entregador foram postadas nas redes sociais. Durante o bate boca, o cliente, que se identificou como policial, levantou a blusa e exibiu uma arma na cintura.
Ele então atirou no entregador, que precisou ser levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio. Segundo a direção do Hospital, o estado de saúde dele é grave.
Procurada, a Polícia Civil informou que o autor do disparo se apresentou na 32ª DP (Taquara) e foi ouvido. Ainda segundo a polícia, imagens do fato estão sendo analisadas e testemunhas serão ouvidas.
Comentários do Facebook