Dois suspeitos de participação na morte de PM são presos em SP

Dois suspeitos de participação na morte de PM são presos em SP
Policial militar foi abordada por dois criminosos de moto Reprodução/Redes sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

A soldado Sabrina Freire Romão Franklin foi morta a tiros no dia 18 de janeiro

Itatiaia     por 

Dois homens suspeitos de participação na morte da soldado da Polícia Militar (PM) Sabrina Freire Romão Franklin, de 30 anos, foram presos na terça-feira (23), em São Paulo. A policial foi morta a tiros numa tentativa de assalto no dia 18 de janeiro, em Parelheiros, na Zona Sul da capital paulista.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos tinham mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. Um deles foi encontrado por investigadores do 25º Distrito Policial. Já o outro se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. O inquérito sobre a morte da policial continua em andamento.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), que lamentou a morte da policial, o caso aconteceu quando ela seguia de moto pela Estrada Ecoturística de Parelheiros.

Dois homens, também de moto, abordaram a policial, que foi derrubada. Imagens obtidas pela Polícia Civil mostram que ela foi baleada quando estava caída. A arma dela foi levada pelos bandidos.

Após o crime, a PM deflagrou a Operação Escudo na região, protocolo que é acionado toda vez que um agente de segurança do estado é vítima de um ataque.

Na sexta-feira (19), dois suspeitos foram detidos e liberados após prestarem depoimento. Eles são investigados por participação no roubo de motos na região.