Como foi desempenho do Atlético na única vez em que não contou com Hulk nem Paulinho? Relembre
Apenas uma vez, desde 2023, Atlético não teve Hulk ou Paulinho em campo; confira como foi o desempenho do time sem seus goleadores
O Tempo Sports Por Frederico Teixeira
Expulsos na derrota para o Palmeiras, na Arena MRV, os atacantes Hulk e Paulinho desfalcarão o Atlético diante do Vitória, nesta quinta-feira (20), no Barradão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E o fato é raro: apenas uma vez o Galo não teve em campo ao menos um de seus goleadores.
A parceira entre Hulk e Paulinho começou em 2023, quando o camisa 10, anunciado pelo clube no final do ano anterior, fez sua estreia pelo Atlético.
De lá pra cá, Paulinho esteve presente em 87 partidas, ficando fora em apenas de sete jogos disputados pelo Atlético neste período. No entanto, em seis destas oportunidades, Hulk esteve em campo, mesmo que entrando no decorrer das partidas.
A única vez em que o Atlético não teve nenhum dos dois em campo foi na partida contra o Ipatinga, no dia 2 de março deste ano, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.
Na ocasião, como o Atlético já estava classificado por antecipação às semifinais, a comissão técnica, então comandada por Felipão, optou por preservar a maioria dos titulares, mandando a campo, na Arena MRV, uma equipe 'alternativa'. Desta forma, o ataque foi formado pelos pratas da casa Cadu e Alisson.
Na tranquila vitória de 3 a 0, Cadu foi o destaque do jogo, com um gol e uma assistência para o volante Battaglia. Rubens também havia balançado as redes para o Galo.
Na reta final daquela partida, Isaac, outro prata da casa, também foi acionado.
Sem Hulk e Paulinho para encarar o Vitória, o técnico Gabriel Milito também terá que recorrer aos jovens valores. Cadu e Alisson são os mais cotados a começar como titulares.
Comentários do Facebook