Casal é encontrado morto com marcas de facadas no interior de Minas

Casal é encontrado morto com marcas de facadas no interior de Minas
imagem ilustrativa de rabecão da Polícia Civil — Foto: PCMG/Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

O principal suspeito do crime é um jovem de 18 anos que estaria morando na mesma casa que as vítimas

Por Raíssa Oliveira  O Tempo

Um casal foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (21 de dezembro), no bairro Açudes, em Bambuí, na região Centro-Oeste de Minas. Segundo a Polícia Militar (PMMG), o principal suspeito do crime é um jovem, de 18, que estaria morando na mesma casa que as vítimas. 

Os militares foram acionados e encontraram a mulher, de 28 anos, caída na área externa da casa. Ela tinha diversos ferimentos no corpo feitos por instrumento perfurante - provavelmente faca - e não apresentava sinais vitais. 

Em um lote vago, há aproximadamente 50 metros de distância de onde a mulher foi encontrada, o corpo de um homem, de 20, também foi encontrado contendo vários ferimentos causados por objeto cortante. A vítima era conhecida pela polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

No interior da casa os militares localizaram ainda uma barra e dois tabletes de maconha, duas facas, um facão, três aparelhos celulares e um bastão de madeira contendo diversos pregos nele afixados. Conforme a PM, as vítimas mantinham um relacionamento conjugal. 

Segundo os militares, o principal suspeito é um jovem, de 18, natural de Campos Altos, que estava residindo com o casal. A PM faz buscas à procura do suspeito. Uma moto pertencente ao homem que foi morto foi levada do local, possivelmente pelo autor do duplo homicídio.