Cadela ‘Perla’ ajuda polícia a apreender drogas e armas no interior de MG

Cadela ‘Perla’ ajuda polícia a apreender drogas e armas no interior de MG
Foto mostra a cadela Perla, da Polícia Militar de Minas Gerais Perla é cadela farejadora da Polícia Militar mineira Divulgação/PMMG
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Militares também encontraram celulares possivelmente roubados e dinheiro em casa usada como ponto de tráfico de drogas em Governador Valadares

Itatiaia     Por 

 

Uma denúncia de tráfico de drogas levou a Polícia Militar a prender três suspeitos na noite desta segunda-feira (15) em Governador Valadares, na região do Rio Doce. Além das prisões, os militares apreenderam grande quantidade de drogas e armas com a ajuda de ‘Perla’, a cadela farejadora.

Os militares receberam a denúncia de que três pessoas estariam usando uma casa abandonada no bairro Park da Fraternidade como ponto de tráfico de drogas. Assim que os militares se aproximaram do endereço, os três suspeitos correram para dentro do imóvel. Um deles tentou fugir pelo telhado, mas acabou sendo abordado pelos agentes.

Na residência, os militares localizaram, uma pistola Taurus com cinco munições, um porte com 23 pedras de crack, duas porções de maconha e cerca de R$ 250 em dinheiro vivo. Além das drogas, armas e dinheiro, os militares também localizaram seis aparelhos celulares possivelmente roubados.

 

Foto mostra itens apreendidos pela Polícia Militar em Governador Valadares (MG)

Itens foram encontrados com a ajuda da cadela farejadora Perla

Divulgação/PMMG

Logo depois, uma equipe da Companhia de Polícia Militar Independente de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) chegou ao local. Com a ajuda da cadela farejadora Perla, os militares encontraram três grandes pedras de crack em um banheiro inacabado e mais uma porção de maconha em um dos quartos.

A ocorrência terminou com a prisão de dois homens, de 19 e 24 anos, e de uma mulher de 27 anos. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.