As opções de Fernando Diniz para escalar o Cruzeiro contra o Fluminense

As opções de Fernando Diniz para escalar o Cruzeiro contra o Fluminense
Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, durante treino na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, durante treino na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Equipes se enfrentam às 21h30 de quinta-feira (3), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro

  Itatiaa

O Cruzeiro iniciou nesta segunda-feira (30) a preparação para o jogo contra o Fluminense, às 21h30 de quinta-feira (3), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz já começa a pensar no time para o duelo e terá, ao menos, um retorno certo.

Trata-se do zagueiro João Marcelo. Após expulsão, o jogador cumpriu suspensão no empate com o Vasco em 1 a 1 nesse domingo (29), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O defensor era tido como titular, mas o argentino Lucas Villalba iniciou nos últimos dois jogos que o Cruzeiro não mesclou a equipe - fora o duelo com o Vasco. Zé Ivaldo completou a zaga com o “hermano” diante do Vasco.

Cortado do jogo contra o Vasco por “risco de lesão” ao sentir incômodo muscular na coxa direita, Matheus Pereira, meia e destaque do Cruzeiro, foi a campo nesta segunda. Contudo, ele realizou um trabalho específico em campo, separado dos demais.

Substituto de Pereira contra o Vasco, o meia Mateus Vital deixou a partida com dores na coxa esquerda. Contudo, ele participou normalmente das atividades regenerativas desta segunda com demais titulares e, até então, é opção para o duelo com o Flu.

O Cruzeiro foi a campo contra o Vasco com: Cássio; William, Zé Ivaldo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero (Ramiro), Matheus Henrique, Lautaro Díaz, Mateus Vital (Fabrizio Peralta) e Gabriel Veron (Álvaro Barreal); Kaio Jorge.

Anderson, Gabriel Grando, Wesley Gasolina, Weverton, Jonathan Jesus, Kaiki, Walace e Lucas Silva foram reservas não utilizados contra o Vasco.