Andressa Suita deixa Miami e volta ao Brasil após internação de Gusttavo Lima

Andressa Suita deixa Miami e volta ao Brasil após internação de Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima Gusttavo Lima e Andressa Suita Reprodução / Redes Sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Cantor foi internado após apresentar um quadro de desconforto gastrointestinal

 Itatiaia

Andressa Suitaesposa do cantor Gusttavo Lima, deixou Miami, nos Estados Unidos, e retornou ao Brasil com urgência após a internação do artista na noite desse sábado (21).

Em conversa com o jornalista Léo Dias, a modelo confirmou o retorno ao país para dar suporte ao músico, que foi hospitalizado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar um quadro de desconforto gastrointestinal.

Em nota, a equipe médica informou que Gusttavo está com quadro clínico estável, mas permanece em observação.

“O cantor Gusttavo Lima deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or na noite deste sábado, 21/12/2024, com quadro de dor abdominal e deverá permanecer em observação durante a noite aos cuidados da Profa. Dra. Ludhmila Hajjar. O quadro clínico é estável”, afirma o boletim médico.

Show cancelado

O sertanejo faria um show no Festival VillaMix na noite desse sábado (21), mas precisou cancelar a apresentação devido ao seu estado de saúde.

“A Balada Eventos, empresa que gerencia a carreira do cantor Gusttavo Lima, informa que a apresentação marcada para este sábado (21/12), no Festival VillaMix (em São Paulo, capital), está cancelada por motivo de saúde do artista”, informou o comunicado divulgado no perfil oficial do cantor no Instagram.

“Gusttavo Lima chegou ao Brasil na manhã de hoje (21) exclusivamente para a realização do show no evento. Por volta das 14h, apresentou um desconforto gastrointestinal e foi medicado, mas no final da tarde precisou ser encaminhado a um hospital para cuidados adicionais. O cantor segue hospitalizado para a realização de exames e o tratamento necessário”, concluiu a nota.