Acusado de invadir apartamento e matar ex a facadas vai a júri popular em Poços de Caldas, MG
Segundo a PM, o ex-companheiro não teria aceitado o término do relacionamento. Crime aconteceu em janeiro deste ano.
Por g1 Sul de Minas — Poços de Caldas, MG
O homem acusado de matar a ex-companheira a facadas vai a júri popular nesta sexta-feira (2) em Poços de Caldas (MG). O crime aconteceu em janeiro deste ano no Bairro Jardim Esperança III. Felipe Augusto Botelhos teria matado a ex por não aceitar o fim do relacionamento.
Luana Evelyn de Carvalho, de 22 anos, era mãe de uma menina de 2 anos. Luana e Felipe tinham um relacionamento, mas a relação entre eles havia terminado três dias antes do crime.
O júri estava previsto para começar às 8h30, no Fórum de Poços de Caldas. Felipe Augusto Botelhos é defendido por quatro advogados. O réu é acusado de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.
Além disso, ele também será julgado por violência doméstica e pelo crime ter sido cometido na presença de um descendente ou ascendente da vítima.
O juiz responsável pelo julgamento é José Henrique Malmman. A vítima é representada pelo promotor de Justiça Diogo Maciel Lazarini e pelo advogado Gustavo Henrique Araújo.
O julgamento não tem previsão para terminar.
Comentários do Facebook