Vídeo: jovem é morta a facadas, amarrada em moto, arrastada e jogada em vala

Vídeo: jovem é morta a facadas, amarrada em moto, arrastada e jogada em vala
Fotos mostram Bruna de Oliveira e Wellington Honorato dos Santos Bruna de Oliveira tinha 24 anos Reprodução/Redes sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi morta por um homem com quem havia saído em Sinop, no Mato Grosso; autor é procurado pelas autoridades

 Portal Itatiaia

Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas, teve o corpo acorrentado e uma moto e foi arrastada por três quarteirões antes de ser jogada em uma vala em Sinop, no Norte do Mato Grosso, na madrugada deste domingo (2). O suspeito já foi identificado e é procurado pelas autoridades.

Segundo a perícia, Bruna teria sido morta antes de ser arrastada. A câmera de segurança de um imóvel no bairro Primaveras registrou o momento em que o autor sai da casa dele pilotando a moto, com o corpo da jovem amarrado no veículo sendo arrastado no asfalto. Veja o vídeo:

O autor do crime foi identificado como Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos. Segundo familiares, Bruna havia saído com o homem e, desde então, não havia sido mais vista. Eles chegaram a ligar para o suspeito, que disse que levaria a jovem de volta para casa às 22h. Horas depois, parentes de Bruna foram até a casa de Wellington, mas encontraram apenas manchas de sangue pelo chão. O corpo dela foi encontrado por um irmão de Bruna em uma vala perto de um matagal, a três quarteirões do local do crime.

Bruna foi encontrada com uma corrente enrolada no pescoço, presa por um cadeado e com marcas pelo corpo. O cadáver foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Sinop. A Polícia Civil vai investigar o caso e faz buscas por Wellington, que é considerado foragido.