Surfista e influenciadora morre após ataque de peixe-espada na Indonésia

Surfista e influenciadora morre após ataque de peixe-espada na Indonésia
Surfista e influenciadora morre após ataque de peixe-espada na Indonésia Foto: Reprodução/Instagram @Giulia Manfrini
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Surfista foi atingida por um marlim no peito e não resistiu

O TEMPO Sports

Giulia Manfrini, surfista e influenciadora italiana, de 36 anos, morreu após ser atacada por um marlim-azul, também conhecido como "peixe-espada", enquanto surfava nas Ilhas Mentawai, Indonésia, na última sexta-feira, 18 de outubro. Após o acidente, a atleta foi socorrida por dois homens, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital da região. As informações são do jornal italiano Corriere Della Sera.

O responsável pela gestão de desastres nas Ilhas Mentawai, Lahmudin Siregar, informou que “um peixe saltou sobre Giulia Manfrini e a atingiu no peito”. 

Pelas redes sociais, o surfista italiano Leonardo Fioravanti lamentou a morte de Giulia e expressou condolências à família da atleta. 

No perfil da surfista do Instagram, amigos e seguidores também prestaram solidariedade. "Estou com o coração partido. Você será o anjo mais deslumbrante do universo, com certeza. Estou profundamente apaixonado e em luto. Também estou em pensamentos profundos para os seus pais e amigos, com minhas mais profundas condolências", escreveu um.

"Que morte absurda... Quais eram as chances de algo assim acontecer? Descanse em paz, Giulia. Minhas condolências à família", comentou um internauta.

Quem é Giulia Manfrini, surfista que morreu após ataque de peixe-espada 

Surfista tinha 36 anos | Foto: Reproduçãpo/Redes Sociais

Giulia Manfrini era famosa no meio do surfe e contava com 23 mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais a atleta compartilhava sua rotina no esporte sobre a prancha e estilo de vida saudável. 

Além de surfista, Giulia também era empresária e co-fundadora da empresa de viagens Awave Travel, especializada organizar atividades no mar e na neve.