Surfista e influenciadora morre após ataque de peixe-espada na Indonésia
Surfista foi atingida por um marlim no peito e não resistiu
O TEMPO Sports
Giulia Manfrini, surfista e influenciadora italiana, de 36 anos, morreu após ser atacada por um marlim-azul, também conhecido como "peixe-espada", enquanto surfava nas Ilhas Mentawai, Indonésia, na última sexta-feira, 18 de outubro. Após o acidente, a atleta foi socorrida por dois homens, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital da região. As informações são do jornal italiano Corriere Della Sera.
O responsável pela gestão de desastres nas Ilhas Mentawai, Lahmudin Siregar, informou que “um peixe saltou sobre Giulia Manfrini e a atingiu no peito”.
Pelas redes sociais, o surfista italiano Leonardo Fioravanti lamentou a morte de Giulia e expressou condolências à família da atleta.
No perfil da surfista do Instagram, amigos e seguidores também prestaram solidariedade. "Estou com o coração partido. Você será o anjo mais deslumbrante do universo, com certeza. Estou profundamente apaixonado e em luto. Também estou em pensamentos profundos para os seus pais e amigos, com minhas mais profundas condolências", escreveu um.
"Que morte absurda... Quais eram as chances de algo assim acontecer? Descanse em paz, Giulia. Minhas condolências à família", comentou um internauta.
Quem é Giulia Manfrini, surfista que morreu após ataque de peixe-espada
Surfista tinha 36 anos | Foto: Reproduçãpo/Redes Sociais
Giulia Manfrini era famosa no meio do surfe e contava com 23 mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais a atleta compartilhava sua rotina no esporte sobre a prancha e estilo de vida saudável.
Além de surfista, Giulia também era empresária e co-fundadora da empresa de viagens Awave Travel, especializada organizar atividades no mar e na neve.
Comentários do Facebook