Saiba como fica o novo esquema de atendimento para o cartão Moov em Juiz de Fora

Saiba como fica o novo esquema de atendimento para o cartão Moov em Juiz de Fora
Moov, novo sistema de bilhetagem eletrônica de Juiz de Fora — Foto: Astransp/Divulgação

Departamento de Informação Geral e Atendimento (Diga) vai passar a atender os serviços de transferência de crédito do antigo sistema para o novo cartão. Já a emissão de novos cartões continua apenas na sede da Astransp.

Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora 

A partir desta segunda-feira (29), as unidades do Departamento de Informação Geral e Atendimento (Diga) vai realizar serviços relativos ao cartão Moov e os usuários poderão fazer a transferência de crédito do antigo sistema para o novo cartão, entretanto, a emissão de novos cartões continua apenas na sede da Astransp.

Para realizar a transferência de crédito da antiga bilhetagem eletrônica para o novo cartão de vale-transporte é preciso que o titular do cartão compareça a um dos postos de atendimento com documento com foto e o cartão antigo.

O Cartão Moov já está em funcionamento e as pessoas podem realizar a transferência de crédito do antigo sistema para o novo até o mês de dezembro. A bilhetagem antiga será suspensa no dia 12 de agosto e as recargas já são realizadas exclusivamente no cartão Moov.

Funcionamento

O atendimento na Sede da Astransp acontece na Rua Espírito Santo, 296 - Poço Rico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados de 8h às 11h.

Já as unidades do Diga funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Veja os endereços:

  • Cesama (centro) - Avenida Barão do Rio Branco, 1843 (esquina com a Rua Afonso Pinto da Mota - prédio
  • Benfica (zona norte) - Praça Coronel Jeremias Garcia
  • Santa Luzia (zona sul) - Rua Porto das Flores, 276
  • Santa Terezinha (nordeste) - Avenida Rui Barbosa, 530
  • São Pedro (oeste) - Avenida Presidente Costa e Silva, 2066

 

A unidade do Diga na Av. Rio Branco continua realizando apenas recargas do Cartão Moov.