Polícia encontra 300 barras de maconha do tráfico escondidas às margens de rodovia de MG
Equipe de inteligência rastreou local como suspeito; cachorros da PM farejaram os entorpecentes
O Tempo Por Isabela Abalen
A Polícia Militar encontrou 302 barras de maconha escondidas em mata de difícil acesso às margens da BR-262, na área rural de Manhuaçu, na zona da mata mineira, na noite desse domingo (11 de agosto). Os entorpecentes estariam estocados para uma facção criminosa da cidade.
Conforme a PM, o setor de inteligência da corporação identificou o local da mata como suspeito. Segundo a investigação, os traficantes estariam armazenando drogas próximo à rodovia, no córrego Palmital. A partir disso, uma equipe de militares, com apoio de cães de faro, realizaram buscas na região.
O tenente Werner, presente na operação, afirmou que o local escolhido pela facção para estoque da maconha era de difícil acesso. As barras da droga foram localizadas em diversos pontos da mata e às margens do córrego. "Essa é mais uma ação de repressão sistemática ao tráfico de drogas e aos grupos criminosos no município de Manhuaçu", disse o militar.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A investigação deve apontar a qual grupo essas drogas pertenciam.
Comentários do Facebook