Pai é morto pelo filho após agredir ex-mulher em festa regada a drogas em MG
Autor, que confessou o crime, já possui outras passagens por agressão; ocorrência foi registrada no bairro Santa Rosa, em Uberlândia
Portal Itatiaia
Um homem foi morto a facadas pelo próprio filho após agredir a ex-esposa durante uma festa em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na manhã desta quarta-feira (14). O crime foi cometido durante uma festa entre pessoas próximas da família, em que os envolvidos teriam usado drogas e bebidas alcoólicas.
Segundo informações, a vítima teria dado um tapa na cara da ex-mulher, que é mãe do suspeito. Revoltado, o filho pegou uma faca e deu vários golpes no pai até matá-lo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50 e já encontrou o homem morto com várias perfurações pelo corpo.
Além do filho, outras cinco pessoas foram presas por envolvimento no crime. Vizinhos informaram aos policiais que as brigas na família eram constantes e que o autor já havia agredido outras pessoas na região. Ele, inclusive, já possui passagens policiais por agressão.
Em depoimento, o filho confessou ter matado o pai e, na sequência, fugido para um matagal, onde descartou a arma usada no crime. Até o momento, a faca não foi encontrada. O caso será investigado.
Comentários do Facebook