Mulher tem carro incendiado após atropelar grupo durante evento no litoral de SP
Uma das vítimas teve fratura exposta na perna e precisou ser internada; motorista também foi agredida
Yuri Cavalieri Itatiaia
Uma motorista, de 45 anos, invadiu uma arena de eventos com seu carro e atropelou um grupo de pessoas na madrugada da última terça-feira (31). O caso ocorreu em Ilha Comprida, no litoral sul de São Paulo. Entre as vítimas atingigas pelo veículo, uma jovem, de 22 anos, teve uma fratura exposta na perna.
Após a ocorrência, a motorista foi agredida por pessoas que estavam no local e teve o carro incendiado. Testemunhas registraram o momento em que a motorista circula pela arena de eventos em marcha ré e atinge as pessoas. As imagens mostram o veículo da mulher em chamas após o incidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas e também para controlar o incêndio no carro da motorista. A Prefeitura de Ilha Comprida informou que a vítima que foi fraturada foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, devido à gravidade da fratura, foi encaminhada ao Hospital Regional de Pariquera-Açu.
A motorista também recebeu atendimento na UPA de Ilha Comprida devido a lesões no rosto e na cabeça e está em observação sob escolta policial. O caso foi registrado pela delegacia de Ilha Comprida como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
NOTA SSP-SP
Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (31), na Avenida Beira Mar, em Ilha Comprida. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a indiciada entrou com seu veículo em uma arena de eventos e atingiu diversas pessoas. Na ação, uma mulher foi atropelada e teve uma fratura exposta em uma das pernas. A autora, por sua vez, foi retirada do carro e agredida por populares. Ambas foram socorridas, inclusive com apoio do Corpo de Bombeiros, que também atuou na extinção de um incêndio que atingiu o carro da autora. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pela Delegacia da cidade e a indiciada permaneceu sob escolta policial na unidade médica. A Polícia Civil está à disposição de outras possíveis vítimas para complementar o registro da ocorrência.
Comentários do Facebook