Marido mantém esposa em cárcere e a obriga fazer sexo com outros homens

Marido mantém esposa em cárcere e a obriga fazer sexo com outros homens
Militares tiveram que colocar escada para resgatar a vítima — Foto: Divulgação / PM
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Suspeito filmavas as relações e ameaçava divulgar nas redes sociais; ele fugiu e ainda não foi localizado

Por Vitor Fórneas O Tempo

Uma mulher de 28 anos foi resgatada, nesta sexta-feira (12 de abril), após ficar em cárcere privado por uma semana em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. A vítima era proibida pelo marido de sair de casa e ficava sem comida e água enquanto o parceiro ia trabalhar. O suspeito fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar (PM). 

A vítima conseguiu pedir socorro para a polícia ao aproveitar uma distração do suspeito que deixou o celular em casa. Assim que os agentes chegaram ao bairro Elvamar, eles precisaram usar uma escada para conseguir resgatar a mulher, pois o imóvel tinha muros altos e com telhados.

A mulher, após ser salva, contou que está casada há nove meses e que vem sendo agredida constantemente com socos, puxões de cabelo, tapas e mordidas. Ela também relatou que o companheiro a obriga manter relações sexuais com outros homens, filma o momento e ameaça divulgar os conteúdos para ‘acabar com vida’ da parceira.

A família da vítima é do Espírito Santo e, por isso, ela afirmou que não tinha a quem pedir ajuda, visto que não conhecia os vizinhos. A mulher ainda relatou que era torturada psicologicamente pelo companheiro que dizia que ela ‘não tem valor’. Por conta de tudo que passou, a vítima tentou tirar a própria vida.

Após ser resgatada, ela foi levada para o hospital e orientada a solicitar medida protetiva. A polícia entrou em contato com a família da mulher e o pai dela veio do Espírito Santo para dar assistência à filha. O suspeito fugiu e era procurado pelos agentes até o encerramento da ocorrência.