Kate Middleton reaparece ao lado de William após sumiço; veja fotos

Kate Middleton reaparece ao lado de William após sumiço; veja fotos
Príncipe William e a princesa Kate Middleton Phil Harris | Pool | AFP
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Princesa de Gales estava fazendo compras com o marido; fotos foram divulgadas pela imprensa estadunidense

Itatiaia   Por  

 

Kate Middleton foi vista pela primeira vez ao lado de William após “desaparecer” por quase três meses, após a realização de uma cirurgia. A princesa de Gales estava em uma loja de suprimentos agrícolas chamada Windsor Farm Shop com o marido quando foi clicada por paparazzi.

Media Buzz

@mediabuzz0007

Image

5:07 PM · Mar 18, 2024

·

Em uma rara aparição com roupas extremamente casuais, Kate aparece sorridente enquanto anda ao lado do marido. Os dois aparecem segurando sacolas de compras. Ela veste um moletom preto e está de cabelos soltos, enquanto William está de calças jeans, um casaco azul e um boné cinza.

As imagens foram divulgadas pelo “The Sun”, veículo de imprensa britânico, e pelo estadunidense TMZ. As imagens são as primeiras que mostram Kate de forma clara desde que ela precisou ser hospitalizada para uma “cirurgia abdominal planejada”. Outros cliques da princesa já haviam sido divulgados.

‘Sumiço’ de Kate Middleton

A princesa de Gales, esposa de William, filho do rei Charles III e primeiro na linha de sucessão ao trono, foi alvo de inúmeras teorias após “desaparecer” por mais de 80 dias. Desviando um pouco os holofotes de Kate Middleton, a web também tem destacado a situação do rei Charles III, que trata um câncer.

A última aparição pública oficial de Kate foi feita em 25 de dezembro. Na ocasião, ela participava de uma caminhada realizada anualmente pela família real em Sandringham, até a igreja. A princesa estava acompanhada do marido e dos três filhos do casal, George, Charlotte e Louis.

Duas semanas depois, em 16 de janeiro, Kate foi admitida em um hospital particular de Londres para uma “cirurgia abdominal planejada”. A operação só foi anunciada pelo Palácio de Kensington no dia seguinte, quando informaram que ela ficaria internada por mais duas semanas.

Na mesma data, o palácio também divulgou uma nota na qual se recusavam a divulgar mais detalhes sobre a cirurgia e pediam privacidade para a recuperação de Kate. Os representantes do príncipe e da princesa de Gales ainda disseram que era “improvável que ela retornasse às funções públicas antes da Páscoa”.

Em 28 de janeiro, antes da data prevista para alta médica de Kate, uma âncora espanhola informou que a princesa estava em “coma induzido”. A declaração foi negada de forma veemente pelo Palácio de Kensington e, no dia seguinte, foi informado que ela havia recebido alta.

Na data que marca o Dia das Mães na Inglaterra, 10 de março, a controvérsia foto de Kate ao lado dos filhos foi publicada na conta oficial do Palácio de Kensington. O clique mostra a princesa de Gales cercada pelos filhos, mas teria sido editado. A conta do casal, em publicação supostamente feita por Kate, assumiu a manipulação da imagem.