Jovem recebe lanche como pagamento de droga e acaba preso em Governador Valadares

Jovem recebe lanche como pagamento de droga e acaba preso em Governador Valadares
Material apreendido pela Polícia Militar — Foto: PMMG
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Foram apreendidos 44 pinos de cocaína e 16 pedras de crack. Drogas estavam escondidas em um matagal.

Por Caroline Del Piero*, g1 Vales de Minas Gerais

 

Um jovem, de 23 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (8), por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares. Em conversa com a Polícia Militar, o jovem abordado disse que pagou a droga encontrada com ele trocando o entorpecente por um lanche.

Durante patrulhamento em um conhecido ponto de tráfico de drogas no bairro, os policiais avistaram pessoas indo e vindo do local, e um homem indo para um matagal próximo, entregando algo para as pessoas quando elas saíam do ponto.

Um dos abordados durante o monitoramento, disse que foi até o local, pegou uma pedra de crack e como pagamento, ofereceu um lanche que estava com ele.

O jovem, de 25 anos, indicou o lugar onde o suspeito estava escondendo as drogas, confirmando a teoria dos policiais de que os entorpecentes estavam sendo escondidos no matagal.

Os militares questionaram o jovem, de 23 anos, que confessou que estava traficando drogas. Em busca pessoal, no bolso dele, foi encontrada a quantia de R$ 171.

Ele também disse que a cada 28 pedras comercializadas, a gangue ficava com o lucro de 20 pedras, e ele ficava com o lucro de 8. O suspeito disse ainda que tinha a intenção de parar de vender drogas, alegando que estava vendendo pouco e perdendo noites de sono, pois ele ficava no local traficando de 19h até as 7h.

No matagal, foram encontradas atrás de uma planta e debaixo de uma pedra, uma sacola contendo 44 pinos de cocaína e 16 pedras de crack.

Os materiais foram apreendidos e o suspeito foi preso.

*Colaborou sob a supervisão de Fran Ribeiro