Jovem é presa transportando maconha, ecstasy e cocaína por R$ 1 mil dentro de ônibus de viagem em MG
Mulher alegou que estava grávida, foi avaliada e liberada pelo médico
Por Isabela Abalen O Tempo
A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (13 de dezembro), uma jovem de 20 anos que transportava maconha, ecstasy e cocaína em um ônibus de viagem em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais. A suspeita entregaria as drogas para um homem que ela não conhecia – identificado apenas como "mano" e com DDD 011, de São Paulo – na rodoviária de Jequitaí.
O flagrante ocorreu durante a operação Natalina, na qual policiais militares fiscalizavam passageiros e bagagens de ônibus de viagem, principalmente aqueles com trajeto por Uberlândia, cidade conhecida como rota do tráfico. Segundo a PM, ao se aproximarem da poltrona da jovem, os militares sentiram um forte cheiro de maconha vindo da mochila que ela carregava.
Ao abordarem a suspeita, os policiais apreenderam quatro barras e meia e um tablete de maconha prensada, 500 comprimidos de ecstasy e uma pedra de cocaína. A jovem explicou que receberia R$ 1 mil para entregar as drogas na rodoviária de Jequitaí ao "mano".
Conforme o relato da suspeita aos policiais, um traficante morador de Uberlândia, já conhecido no meio policial, seria o responsável pelo pagamento do tráfico. Ele foi identificado, tem 21 anos, e possui passagens por roubo, tráfico de drogas, porte de armas, furto e receptação.
Antes de ser encaminhada à delegacia, a jovem afirmou estar grávida e queixou-se de dores. Ela foi avaliada por um médico, mas liberada em seguida. A jovem foi presa e deverá responder por tráfico de drogas.
Comentários do Facebook