Influenciador que atropelou e matou noivo no dia do casamento é indiciado por homicídio doloso
Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, atropelou e matou Fábio Toshiro Kikuda e não prestou socorro a vítima; ele está foragido
Itatiaia Por Ana Luisa Sales
O influenciador Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por homicídio doloso pelo atropelamento de Fábio Toshiro Kikuda. A corporação entendeu que o homem tinha a intenção de matar quando bateu com o carro em Fábio Toshiro Kikuda no dia 13 de julho deste ano.
A vítima tinha acabado de se casar e estava hospedada com a esposa em um hotel no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Belarmino dirigia uma BMW a 160 km/h em uma via onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.
Desde o crime, o influenciador está foragido. Além dele, também foram indiciadas cinco mulheres que estavam com ele dentro do veículo no momento do acidente. Amanda Camargo e Silva, Mirelly da Silva Campos, Julia Teixeira de Sousa, Débora Letícia da Silva Paz e Karolayne Melo Fernandes Ferreira irão responder por omissão de socorro.
As mulheres alegam que estavam em uma festa de aniversário e decidiram ir à praia. No local, aceitaram a carona de Belarmino. Duas delas afirmaram que ele estava dirigindo em uma velocidade acima da permitida pela via.
Comentários (0)
Comentários do Facebook