Hulk projeta final com o Flamengo e fala do sonho da Libertadores; veja o vídeo

Hulk projeta final com o Flamengo e fala do sonho da Libertadores; veja o vídeo
Hulk, atacante do Atlético, comemora classificação à final da Libertadores Foto: PEDRO SOUZA / ATLETICO
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Atacante conversou com a imprensa em Buenos Aires após empate com o River Plate no Monumental

Por O TEMPO Sports

 

Buenos Aires, Argentina. O atacante Hulk deixou o campo do estádio Monumental, em Buenos Aires, com o sentimento de dever cumprido. Apesar do empate no placar em 0 a 0, o Galo chegou à final da Copa Libertadores pela vitória conquistada na ida diante do River Plate, por 3 a 0, num jogo que, segundo o atacante, mostrou que o time também sabe 'sofrer para segurar a pressão adversária'. 

"A gente vai em busca de realizar o sonho o que é ganhar essa Libertadores. A gente sabe quanto que é difícil. Não foi fácil jogar aqui (Monumental), a equipe do River veio para cima, a torcida fez uma festa maravilhosa, mas mostramos que sabemos sofrer também", afirmou o atacante. A equipe argentina pressionou durante todo o jogo, com 67% de posse de bola, 33 finalizações e 20 escanteios. 

 

Copa do Brasil

Os jogadores mal terão tempo de descansar antes de mais uma decisão. Desta vez, pela Copa do Brasil, diante do Flamengo, no próximo dia 3 de novembro, no Maracanã. A volta, será na Arena MRV, que já começou a receber gramado novo para o frande jogo. 

"Final com dois jogos né, de 180 minutos. Vamos ter a oportunidade de jogar a primeira final, importantíssima, no nosso estádio, na Arena, na nossa casa, diante nossa torcida. Precisamos e temos que fazer um grande jogo no Maracanã", projetou o atacante.