Hulk projeta final com o Flamengo e fala do sonho da Libertadores; veja o vídeo
Atacante conversou com a imprensa em Buenos Aires após empate com o River Plate no Monumental
Buenos Aires, Argentina. O atacante Hulk deixou o campo do estádio Monumental, em Buenos Aires, com o sentimento de dever cumprido. Apesar do empate no placar em 0 a 0, o Galo chegou à final da Copa Libertadores pela vitória conquistada na ida diante do River Plate, por 3 a 0, num jogo que, segundo o atacante, mostrou que o time também sabe 'sofrer para segurar a pressão adversária'.
"A gente vai em busca de realizar o sonho o que é ganhar essa Libertadores. A gente sabe quanto que é difícil. Não foi fácil jogar aqui (Monumental), a equipe do River veio para cima, a torcida fez uma festa maravilhosa, mas mostramos que sabemos sofrer também", afirmou o atacante. A equipe argentina pressionou durante todo o jogo, com 67% de posse de bola, 33 finalizações e 20 escanteios.
Copa do Brasil
Os jogadores mal terão tempo de descansar antes de mais uma decisão. Desta vez, pela Copa do Brasil, diante do Flamengo, no próximo dia 3 de novembro, no Maracanã. A volta, será na Arena MRV, que já começou a receber gramado novo para o frande jogo.
"Final com dois jogos né, de 180 minutos. Vamos ter a oportunidade de jogar a primeira final, importantíssima, no nosso estádio, na Arena, na nossa casa, diante nossa torcida. Precisamos e temos que fazer um grande jogo no Maracanã", projetou o atacante.
Comentários do Facebook