Homem que matou mulher na frente da filha agride enfermeira antes de cirurgia em MG

Homem que matou mulher na frente da filha agride enfermeira antes de cirurgia em MG
Yasmim Araújo foi assassinada pelo companheiro em Patos de Minas, no Alto Paranaíba Foto: Redes sociais / reprodução
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Após o assassinato, ele tentou cometer suicídio e foi internado para tratamento; caso ocorreu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba

O TEMPO

 

Uma enfermeira do hospital regional Antônio Dias foi agredida com um chute no rosto por um paciente durante a preparação de uma cirurgia, no último sábado (31 de agosto). O agressor é o homem de 25 anos, suspeito de matar a tiros a própria companheira de 23 anos na frente da filha do casal, uma menina de 4 anos, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PMMG) foi acionada por policiais penais que acompanhavam o suspeito. Segundo relato dos agentes, durante a preparação para uma intervenção cirúrgica na cabeça para retirada de um projétil alojado no crânio, o preso agrediu uma enfermeira com um chute no rosto. 

Ainda conforme o relato, o suspeito ainda teria agarrado a profissional pelo pescoço na tentativa de enforcá-la. Toda a ação aconteceu enquanto o paciente estava algemado. Diante das agressões, os agentes interviram e conseguiram imobilizar o suspeito. 

Segundo a PM, devido ao estado de saúde do autor não foi possível colher sua versão dos fatos. O relato das agressões e a vítima foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. 

O homem está internado desde o dia 25 de agosto após ter atirado contra si três vezes — uma na cabeça e duas no peito — instantes após matar a companheira. 

A criança, filha do casal, que presenciou o assassinato da mãe, Yasmim Araújo, está sendo monitorada pelo conselho tutelar e passará por um acompanhamento multidisciplinar.