Homem é condenado à prisão perpétua após esquartejar a esposa em 224 pedaços

Homem é condenado à prisão perpétua após esquartejar a esposa em 224 pedaços
homem esquartejou a mulher em 224 pedaços Homem foi condenado à prisão perpétua Divulgação/ Polícia de Lincolnshire

Metson recebeu um prazo mínimo de 19 anos e 316 dias de pena; um amigo dele, Joshua Hancock, de 29, o ajudou a se livrar do corpo e também foi condenado a três anos e seis meses de prisão

Itatiaia    Por  

 

Um homem foi condenado à prisão perpétua por matar a esposa e esquartejá-la em mais de 200 pedaços em Lincoln, no Reino Unido, nesta segunda-feira (8). Nicholas Metson, de 28 anos, se declarou culpado pela morte da esposa, Holly, em 2023.

Segundo a Polícia de Lincolnshire, Metson recebeu um prazo mínimo de 19 anos e 316 dias de pena. Um amigo dele, Joshua Hancock, de 29, o ajudou a se livrar do corpo e também foi condenado a três anos e seis meses de prisão. Hancock foi pago por Metson para cometer o crime.

Nicholas esquartejou a esposa em 224 pedaços e tentou se desfazer do corpo dela depois. Ele tentou esconder o crime falando para amigos que Holly havia se machucado.

Holly e Nicholas se casaram em 2021. Metson esfaqueou a esposa pelo menos quaro vezes antes de desmembrar e guardar partes do corpo dela por uma semana na despensa da cozinha da casa deles.

Após o assassinato, Nicholas pesquisou no Google ‘como se livrar de um cadáver’, ‘que benefícios posso obter se minha esposa morrer’ e ‘Deus perdoa o assassinato’. Ele também invadiu a conta bancária dela e transferiu dinheiro para si.