Homem é assassinado a tiros horas após deixar a prisão em Governador Valadares (MG)
Ele havia sido detido por violência doméstica, segundo informações da Polícia Militar (PM)
O Tempo Por Gabriel Rezende
Um homem de 46 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (11 de dezembro) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele havia saído da prisão no dia anterior, após ter sido detido por violência doméstica.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada após uma denúncia de disparos de arma de fogo na Avenida da Lagoa, no bairro Vila do Sol II. A perícia foi acionada e identificou cinco disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça e da nuca.
O homem deixou a prisão na tarde de terça-feira (10) e chegou em casa por volta das 22h. Horas depois, saiu acompanhado de um indivíduo que lhe ofereceu uma lata de cerveja, segundo testemunhas.
No local do crime, foi identificada uma câmera de segurança em uma residência próxima, mas, até o momento, os moradores não foram encontrados para fornecer as imagens.
A Polícia Militar informou que as equipes estão em rastreamento na tentativa de localizar e prender os responsáveis pelo homicídio.
Comentários do Facebook