Dois homens são baleados como 'vingança' por tentativa de homicídio de adolescente em MG
Um adolescente foi baleado na cabeça durante uma festa em Araguari na madrugada de domingo (18). Horas depois, dois homens foram atingidos com tiros por criminosos que perguntavam pelos envolvidos na tentativa de assassinato.
Por g1 Triângulo — Araguari
Dois homens foram baleados em Araguari no domingo (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi uma vingança e está relacionado com a tentativa de homicídio de um adolescente de 14 anos horas antes.
Segundo a PM, o adolescente foi baleado na cabeça durante uma festa no Bairro Vieno. A vítima e um jovem começaram a brigar. O jovem saiu do local e voltou com uma arma, atirando no adolescente e fugindo em seguida.
A vítima foi socorrida em estado grave. Já o jovem é procurado pela PM.
Tiros por 'vingança'
Horas depois de o adolescente ser baleado, um homem de 37 anos foi atingido por tiros na Rua Bárbara Cirina da Silva, no Bairro Ouro Verde. Segundo o relato da vítima aos militares, ela estava dentro de um veículo na porta da casa de um amigo, conversando com ele, quando um carro com cinco pessoas parou.
Um dos ocupantes perguntou pelos envolvidos na tentativa de homicídio do adolescente. Na sequência, eles saíram armados do veículo e começaram a atirar em direção à vítima.
O homem foi atingido no braço esquerdo e no peito. A vítima fugiu pedindo socorro e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O amigo da vítima, um homem de 30 anos, tentou fugir, mas foi baleado na perna. Ele foi ajudado por vizinhos.
Segundo a PM, foram encontrados 17 munições deflagradas e uma intacta. O motorista do veículo usado no crime foi identificado e o carro foi encontrado.
Os militares também identificaram outro criminoso envolvido na ocorrência e encontraram uma arma de fogo na casa dele. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com a PM, o crime foi uma tentativa de "vingança" pelo adolescente que foi baleado na festa. As autoridades continuam as investigações para encontrar o motorista e os demais criminosos.
Comentários do Facebook