Discussão entre vizinhos termina em acidente e idoso de 66 anos morto a facadas em MG

Discussão entre vizinhos termina em acidente e idoso de 66 anos morto a facadas em MG
Briga de vizinhos pode ter motivado crime Segundo testemunhas, vítima e suspeito são vizinhos de rua e teriam discutido em um depósito há alguns dias. O homem apontado como autor já foi identificado e possui passagens por agressão e atrito verbal. Ele é procurado pela polícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Suspeito e vítima teriam se desentendido dias antes em depósito em Divinópolis, na região Centro-Oeste; idoso foi derrubado da moto e esfaqueado no rosto

Itatiaia     Por  

 

Um idoso de 66 anos foi morto a facadas após ser derrubado da moto que dirigia em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. O principal suspeito do crime é um vizinho da vítima, com quem teria se desentendido há alguns dias. O autor do crime fugiu e é procurado pela polícia.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o idoso estava em uma moto junto com a esposa, passando por uma via entre os bairros Realengo e Vivendas. Em determinado momento, um VW Fusca ocupado por dois homens bateu na roda traseira da moto, derrubando os dois ocupantes. Na sequência, um dos ocupantes desceu do carro e deu várias facadas no rosto do idoso, que morreu no local. Os suspeitos fugiram logo depois.

A esposa da vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves e em estado de choque, sendo encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O idoso não possuía antecedentes criminais.

Briga de vizinhos pode ter motivado crime

Segundo testemunhas, vítima e suspeito são vizinhos de rua e teriam discutido em um depósito há alguns dias. O homem apontado como autor já foi identificado e possui passagens por agressão e atrito verbal. Ele é procurado pela polícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.