Com duas expulsões em 21 dias, Marlon prejudica o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

Com duas expulsões em 21 dias, Marlon prejudica o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
Marlon foi expulso duas vezes neste Brasileirão Foto: Fred Magno/O TEMPO
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Lateral foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo na goleada para o Bahia, na Arena Fonte Nova

O Tempo Sports   Por Rapha Nobre

 

O lateral Marlon mais uma vez foi o personagem negativo do Cruzeiro, em mais uma derrota fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Assim como no duelo contra o São Paulo, quando a Raposa foi derrotada pelo Tricolor Paulista por 2 a 0, na sétima rodada.

No último domingo, em uma disputa de bola com o lateral Gilberto, da equipe baiana, Marlon deixou a sola no adversário e recebeu seu segundo vermelho no Brasileiro. Após checagem do VAR, aos 22 minutos do segundo tempo, Paulo Belence Filho expulsou o cruzeirense.

Dez minutos depois, o colombiano Oscar Estupiñan virou para o Bahia. Biel e o próprio atacante colombiano fechariam a goleada por 4 a 1 na Arena Fonte Nova. A situação acontece com o jogador cruzeirense 21 dias após a expulsão no Morumbi.

Naquela oportunidade, Marlon atingiu o atacante argentino Calleri com um carrinho violento e foi expulso ainda aos 37 minutos da primeira etapa. Assim como na partida do último domingo, o adversário ganhou força com um jogador a mais e logo se aproveitou da situação.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Tricolor marcou o segundo gol da partida e definiu o placar com Calleri. Lucas havia marcado no início do jogo, após boa jogada individual. Marlon vai cumprir suspensão na próxima partida celeste, contra o Athletico Paranaense, quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão.