Com duas expulsões em 21 dias, Marlon prejudica o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
Lateral foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo na goleada para o Bahia, na Arena Fonte Nova
O Tempo Sports Por Rapha Nobre
O lateral Marlon mais uma vez foi o personagem negativo do Cruzeiro, em mais uma derrota fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Assim como no duelo contra o São Paulo, quando a Raposa foi derrotada pelo Tricolor Paulista por 2 a 0, na sétima rodada.
No último domingo, em uma disputa de bola com o lateral Gilberto, da equipe baiana, Marlon deixou a sola no adversário e recebeu seu segundo vermelho no Brasileiro. Após checagem do VAR, aos 22 minutos do segundo tempo, Paulo Belence Filho expulsou o cruzeirense.
Dez minutos depois, o colombiano Oscar Estupiñan virou para o Bahia. Biel e o próprio atacante colombiano fechariam a goleada por 4 a 1 na Arena Fonte Nova. A situação acontece com o jogador cruzeirense 21 dias após a expulsão no Morumbi.
Naquela oportunidade, Marlon atingiu o atacante argentino Calleri com um carrinho violento e foi expulso ainda aos 37 minutos da primeira etapa. Assim como na partida do último domingo, o adversário ganhou força com um jogador a mais e logo se aproveitou da situação.
No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Tricolor marcou o segundo gol da partida e definiu o placar com Calleri. Lucas havia marcado no início do jogo, após boa jogada individual. Marlon vai cumprir suspensão na próxima partida celeste, contra o Athletico Paranaense, quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão.
Comentários do Facebook