Cesama afirma verificar falta de água em regiões de JF; saiba como solicitar atendimento
Em nota, Companhia também informou estar enviando caminhão-pipa “de acordo com a demanda e programação de prioridades”
Tribuna de Minas Por Nayara Zanetti
Desde o último sábado (6), moradores de diferentes bairros de Juiz de Fora enfrentam problemas com a falta de água, ocasionada por uma obra no sistema da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). O serviço foi finalizado no domingo (7) e, embora a empresa garanta que o abastecimento esteja normalizado na maior parte da cidade, algumas residências ainda encontram-se sem o recebimento de água. Em nota enviada à Tribuna, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que a Companhia está verificando as demandas pontuais, principalmente em regiões mais altas e de pontas de rede.
Além disso, a PJF ressaltou que está enviando caminhões-pipa em algumas áreas de acordo com a demanda e programação de prioridades. A reportagem recebeu reclamações de leitores sobre a demora no retorno do abastecimento de água e questionou o Executivo, que detalhou o estado das situações em nota divulgada na tarde desta
“No bairro Democrata, a Cesama localizou uma rede quebrada na Rua Monsenhor Férrer e os reparos já foram realizados, sendo reaberta a água. O bairro Bairu está com o abastecimento regularizado. O sistema do Alto Bairu é que ainda está em recuperação gradativa. No bairro Santa Luzia, o fornecimento de água deve ser regularizado ainda hoje, e a companhia já enviou pipa para o local. Já a região do Alto dos Passos, Mundo Novo e Bom Pastor deve ter o sistema restabelecido durante a madrugada de quarta-feira, 10”, informou a assessoria da PJF.
LEIA TAMBÉM: Moradores reclamam de falta de água em bairros de Juiz de Fora
Saiba como solicitar atendimento
Para os moradores que ainda aguardam o retorno do fornecimento de água, o serviço pode ser solicitado pelo número (32) 3142-0777, pelo Whatsapp (32) 98420-5399 ou através de agendamento pelo site da Cesama.
Comentários do Facebook