Briga de casal termina com homem morto a golpes de facão por idoso

Marido tinha histórico de agressões contra a mulher e a seguiu quando ela saiu de casa. Caso foi o segundo homicídio no fim de semana em Santos Dumont.
Por g1 Zona da Mata — Santos Dumont
Um homem de 30 anos morreu após ser atingido por golpes de facão ao invadir a casa de um idoso em busca da companheira no Bairro Graças, em Santos Dumont, na última sexta-feira (14).
Segundo a polícia, ele tinha histórico de agressões contra a mulher, de 34 anos, e a seguiu quando ela saiu de casa.
Aos militares, o idoso, de 78 anos, contou que a mulher chegou à residência sem ter para onde ir e a acolheu. Na sequência, o homem apareceu e pulou o muro do imóvel atrás da esposa, que tinha uma medida protetiva contra ele.
Ainda conforme o registro policial, durante uma briga entre o homem e o idoso, o primeiro foi ferido nas costas por uma faca e morreu.
O idoso, por sua vez, foi preso e encaminhado à delegacia.
Em depoimento, a mulher contou que sempre ia à casa do suspeito do crime. Contudo, não foi informado se há alguma relação de parentesco entre os dois ou se eles somente se conhecem. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ainda em Santos Dumont, na sexta-feira, dois usuários de drogas brigaram e a confusão terminou com um deles morto. Foram dois homicídios registrados na cidade no fim de semana.
Comentários do Facebook