Adolescente atingido por trem a caminho da escola continua em estado grave em Juiz de Fora
Acidente completa uma semana nesta quinta-feira (18). Jovem passava pela linha férrea entre os bairros Barbosa Lage e Jóquei Clube usando fone de ouvido, segundo a PM.
Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
Continua internado no HPS de Juiz de Fora o adolescente de 17 anos atingido pelo trem enquanto atravessava a linha férrea, entre os bairros Barbosa Lage e Jóquei Clube. O caso completa uma semana nesta quinta-feira (18).
No dia do acidente, a vítima foi socorrida em estado grave - desacordada, com fratura na face e no crânio - e levada até a unidade de saúde, onde passou por cirurgia e permanece internada.
Conforme informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o jovem encontra-se estável, em estado grave, entregue aos cuidados médicos.
O garoto, aluno da Escola Estadual Clorindo Burnier, seguia a caminho da instituição de ensino, em trajeto que faz diariamente. A Polícia Militar informou que ele estaria usando um fone de ouvido no momento do acidente.
Segundo a MRS, o maquinista ainda tentou evitar o atropelamento, acionando os freios de emergência ao avistar o menino passando na frente da composição.
Comentários do Facebook