Radialista é preso por estupro de jovem com Síndrome de Down em Minas Gerais

Radialista é preso por estupro de jovem com Síndrome de Down em Minas Gerais
Suspeito foi abordado e preso pela Polícia Civil em rua de Abre Campo — Foto: Polícia Civil / Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Caso aconteceu em Abre Campo; suspeito, de 52 anos, foi preso pela Polícia Civil

Fonte: O Tempo    Por José Vítor Camilo

Suspeito de estuprar uma mulher com Síndrome de Down, de 24 anos, um radialista de Abre Campo, na Zona da Mata, em Minas Gerais, acabou preso pela Polícia Civil. O suspeito, de 52 anos, teria cometido o crime no estúdio do veículo de comunicação em que ele trabalha.

Conforme a instituição policial, a prisão em flagrante aconteceu na última quarta-feira (6 de dezembro), depois que a mãe e as irmãs da jovem procuraram a delegacia para denunciar o crime. A vítima relatou que o suspeito a atraiu até a rádio com a promessa de que iria presenteá-la com um notebook.

Aos policiais, a vítima contou ser apaixonada por jogos e que estava desejando ter um computador pessoal. Com isso, após receber a proposta, ela foi até o local, mas, assim que chegou, acabou trancada no banheiro pelo homem, que utilizou de violência para estuprar a vítima, que tentou escapar.

Diante da denúncia, uma equipe da Polícia Civil se deslocou imediatamente até a rádio, porém, os agentes encontraram o local fechado. Entretanto, durante buscas, o radialista acabou localizado e preso em uma rua da cidade de 13 mil habitantes.

O suspeito foi preso por estupro de vulnerável e foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.