Polícia prende membro da Galoucura envolvido em briga que matou cruzeirense

Polícia prende membro da Galoucura envolvido em briga que matou cruzeirense
Vinicin (de barba, à dir.) é suspeito de participar de briga que terminou em morte de cruzeirense em BH Redes Sociais/Reprodução Marcos Vinicius Oliveira de Melo, o ‘Vinicin’, ex-diretor

Vinicin já foi condenado pelo homicídio de um torcedor do Cruzeiro, em 2010

Itatiaia  Por 

 

Marcos Vinicius Oliveira de Melo, o ‘Vinicin’, ex-diretor da Galoucura, se entregou nesta segunda-feira (11) em uma delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte. A informação foi apurada pela Itatiaia com fontes da segurança pública. Ele é suspeito de envolvimento na briga que terminou com a morte de um torcedor do Cruzeiro no último sábado (2), no bairro Bandeirantes, em Contagem, na Grande BH.

‘Vinicin’ era considerado desde a semana passada, quando a Justiça decretou a prisão por ele possuir uma condenação pelo homicídio de um torcedor do Cruzeiro morto em 2010, em uma briga em frente ao antigo Chevrolet Hall, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O atleticano havia progredido para a condicional, mas descumpriu as regras do regime após participar da briga de torcedores do último fim de semana, em Contagem. Com isso, passou a ser alvo do mandado de prisão.

Assessor

‘Vinicin’ era assessor do vereador César Gordin e foi exonerado após a confusão do último dia 2.