Patrocinadora do Cruzeiro promove mudança em uniforme celeste para 2024
Cimed, empresa farmacêutica, é patrocinadora do clube estrelado desde o fim de 2022
Por Rapha Nobre O Tempo
Além da nova camisa apresentada na última terça-feira (5), o Cruzeiro contará com outra novidade na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tombense, domingo (10), no estádio Ipatingão, 19h30, em Ipatinga. A Cimed, patrocinadora do clube, estampará um produto de sua linha no espaço dedicado a empresa no uniforme estrelado.
“Para essa nova temporada, o foco do patrocínio será na vitamina número 1 do Brasil, dando ainda mais evidência para o produto, seja ele dentro como fora do campo”, escreveu Bruno Micchi Pilon, especialista de marketing & patrocínio esportivo do grupo Cimed, em suas redes sociais.
A empresa farmacêutica é patrocinadora do clube estrelado desde o fim de 2022. A parceira, que envolve também o futebol feminino estrelado, vai até dezembro de 2026. A marca é exposta na camisa de jogo da equipe feminina, na parte frontal, logo abaixo da gola. Já na equipe masculina, a empresa divulga sua marca nos uniformes de goleiro e da comissão técnica. As braçadeiras de capitão das equipes feminina e masculina também apresentam a logo da Cimed.
“Aliado as estratégias de mídia da empresa, a plataforma de futebol possui números extremamente positivos e relevantes, e após a avaliação de resultados de 2023, a mudança de marca na camisa do Cruzeiro é um passo estratégico para o novo posicionamento que a marca adotará a partir de 2024, criando cada vez mais conexão com o esporte associado a saúde e qualidade de vida, além de alto rendimento e performance”, escreveu Bruno Micchi Pilon.
Comentários do Facebook