Mulher morre e três pessoas ficam feridas em capotamento na BR-135, em Bocaiuva

Mulher morre e três pessoas ficam feridas em capotamento na BR-135, em Bocaiuva
Carro ficou destruído após capotamento — Foto: Polícia Militar
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor contou que tentou desviar de um automóvel que transitava a frente dele em baixa velocidade, quando acabou perdendo o controle da direção, bateu em uma arvore e capotou.

Por Taislaine Antunes, g1 Grande Minas

 

Uma mulher, de 43 anos, morreu após o carro em que estava capotar nesse domingo (13), na BR-135, em Bocaiuva. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro contou que tentou desviar de um automóvel que transitava a frente dele em baixa velocidade, quando acabou perdendo o controle da direção, bateu em uma arvore e capotou. Com o impacto, a esposa do condutor morreu no local.

A filha do casal, de 16 anos, foi socorrida com dor na perna esquerda e com possível fratura. Já a outra passageira, também de 16 anos, reclamava de dor no joelho esquerdo. Elas foram socorridas pelo Samu e levadas para um hospital de Bocaiuva.

O motorista do carro se queixava de dores pelo corpo, mas dispensou atendimento médico.Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para a funerária.Conforme a PM, foi realizado o teste do bafômetro no condutor que apontou o resultado de 0,11mg/L. Desta forma, foi feita a autuação de infração de trânsito.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) , o condutor é liberado se o resultado do teste for de até 0,04 mg/L. Caso o teste varie entre 0,05 mg/L e 0,33 mg/L é considerada uma infração gravíssima. Se o resultado for igual ou superior a 0,34 mg/L configura crime de trânsito.