Mulher é presa com quase 200 pedras de crack em Governador Valadares

Mulher é presa com quase 200 pedras de crack em Governador Valadares
Suspeita tentou fugir e atacou policiais durante a abordagem — Foto: PMMG / Divulgação

Suspeita foi detida pela PM em ponto que já é conhecido pelo tráfico de drogas

Por Guilherme Gurgel O tempo

Uma mulher de 24 anos foi presa, em Governador Valadares, na região mineira do Vale do Rio Doce, na tarde deste domingo. Segundo a Polícia Militar, a mulher vendia drogas no bairro Santa Helena. Com ela, foram encontradas 193 pedras de crack.

A prisão foi parte de uma operação da PM contra o tráfico de drogas. Os militares foram até o local, que já era conhecido pela venda de entorpecentes, após denúncias anônimas. Lá, avistaram a mulher trocando "objetos" com usuários de drogas.

Diante da suspeita, os policiais cercaram a residência e avançaram sobre o imóvel. Quando a mulher viu os militares, fechou o portão e tentou fugir. Ela foi alcançada e tentou resistir, desferindo socos e chutes contra os militares, mas acabou detida.

Com ela, foram encontrados 193 pedras de crack, uma bucha de maconha, ⁠R$ 890,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, dois cordões semelhante a ouro, dois pingentes semelhantes a ouro e ⁠diversas embalagens plásticas. A suspeita e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de plantão.