Mulher de homem morto após aspirador explodir pediu ajuda em rede social: 'preciso de helicóptero'
Homem teve o crânio fraturado pelo equipamento doméstico
O Tempo Por Lucas Gomes
Um homem de 31 anos morreu após acidente doméstico nessa segunda-feira (15 de julho) no bairro Felipe Cláudio de Sales, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele manuseava um aspirador de pó, que explodiu.
O Corpo de Bombeiros, o Samu, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil receberam chamados para o local, mas antes, no desespero, a mulher da vítima recorreu às redes sociais. “Pessoal, preciso de um helicóptero. Houve um acidente aqui em casa”, pediu.
A postagem da mulher foi no meio da tarde. Ela só voltou às redes sociais durante a madrugada desta terça-feira (16 de julho) para se despedir do marido, que era apaixonado pela mulher, pelos dois filhos, por atividade física, trabalho e também pela hamburgueria da família.
Conforme uma testemunha, após a explosão, o aspirador de pó foi projetado e causou a fratura no crânio do homem. Houve exposição de massa encefálica.
Uma equipe médica do Samu foi ao local e constatou o óbito da vítima. A perícia foi acionada para a residência da família para investigar o caso. Não há informações sobre o velório e o enterro do homem.
Comentários do Facebook