Motociclista se vira para conversar com o filho e morre em acidente em MG; entenda
Criança de 10 anos estava na garupa do pai no momento da batida em Uberlândia, no Triângulo Mineiro; pai e filho iam para salão de festas
Itatiaia Por Célio Ribeiro
Um homem de 44 anos morreu e o filho dele, de 10 anos, ficou ferido em um acidente na tarde de domingo (28) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O motociclista teria perdido o controle do veículo ao se virar para trás e falar algo com o filho, que estava na garupa.
A criança disse aos policiais militares que ele e o pai estavam a caminho de um salão de festas quando o pai se virou para falar algo com o filho. Neste momento, o motociclista perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um poste de iluminação pública. A criança ainda teria gritado para o pai olhar para frente, mas ele não conseguiu evitar o acidente.
Uma equipe de socorristas esteve no local e realizou manobras de reanimação durante 45 minutos, mas o motociclista acabou morrendo vítima de uma parada cardiorrespiratória e traumatismo craniano grave. O corpo dele passou por perícia e, depois, foi liberado para serviços funerários.
Já a criança de 10 anos sofreu traumatismo cranioencefálico grave com sangramento, ferimentos na boca e escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde segue internado sem risco de morte.
Comentários do Facebook