Morre aos 32 anos Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido no Festival de Parintins

Morre aos 32 anos Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido no Festival de Parintins
Djidja morreu aos 32 anos em Manaus Foto: Redes Sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Djidja se apresentou na arena até 2020; ela era amiga de Isabelle e fez campanha para a sister no BBB 24

Por O TEMPO

 

Morreu na manhã desta terça-feira (28 de maio) a ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso. A mulher de 32 anos foi encontrada sem vida dentro de seu apartamento em Manaus, no Amazonas. A causa da morte não foi revelada.

Djidja representou o Boi Garantido no Festival de Parintins entre 2016 e 2020. Atualmente ela trabalhava como empresária e era dona de uma rede de salões de beleza no Amazonas. 


A dançarina era amiga de Isabelle Nogueira e fez campanha para a sister ganhar o BBB 24. Djidja já tinha revelado em entrevistas que um dos motivos pra ela ter virado um item do boi foi devido aos conselhos sábios da ex-bbb, que é Cunhã Poranga do mesmo boi.


Homenagens:

Amigos, familiares e a equipe boi garantido prestaram homenagens e lamentaram a partida precoce de Djidja. Veja abaixo:

"Djidja, obrigado por defender por vários anos, o item 07 com tanto amor e dedicação. Nossa sinhazinha campeã, dona do nosso coração.Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console o coração de sua mãe, Cleusimar Cardoso da Silva e de seus familiares, amigos e torcedores encarnados do Boi do Povão", escreveu a equipe do boi Garantido no Instagram.

"Um sonho virou realidade: essa era a sua frase e que vamos guardar as boas lembranças no nosso coração. Descanse em paz Dji", lamentou outro amigo na web. 

 

boigarantido

 3 hNota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa eterna sinhazinha, Djidja Cardoso.

A flor mais linda do curral, partiu. Partiu fisicamente, mas permanecerá viva em nossa memória.

No dia 10 de outubro de 2015 pôde realizar o sonho mais incrível e fantástico da sua vida, segundo ela “mudou a sua vida 100%”. Um sonho de menina e o sonho de toda família Parintinense. Foram 5 anos defendendo o item 07, Sinhazinha da Fazenda.

As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, os sorrisos momentaneamente tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora com sua repentina partida.

Djidja, obrigado por defender por vários anos, o item 07 com tanto amor e dedicação. Nossa sinhazinha campeã, dona do nosso coração.

Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console o coração de sua mãe, Cleusimar Cardoso da Silva e de seus familiares, amigos e torcedores encarnados do Boi do Povão.

Brilhe muito nos jardins celestiais.

Boi Bumbá Garantido

 

O salão que Djija era dona decretou luto e anunciou que ficará fechado por dois dias. Em nota oficial divulgada na página da empres, a família afirmou que as causas da morte serão esclarecidas "perante às autoridades" e diz estar sofrendo com fake news.


Veja o comunicado:

"A família de Djidja Cardoso se encontra consternada já que, diante da dor de sua partida, está sendo obrigada a lidar com notícias falsas e polêmicas quanto à causa de sua morte. Por conta disso, a família vem a público informar que toda e qualquer circunstância que envolveu seu falecimento será esclarecida perante às autoridades. Por fim, agradece ao apoio e as orações de todos".