Jovem é preso após aplicar golpe do falso Pix para comprar picanha em MG
Entre os produtos solicitados estavam cortes de carne bovina, como picanha e alcatra, além de tempero para churrasco e uma garrafa de whisky.
Por Raíssa Oliveira O Tempo
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de aplicar o golpe do falso Pix em uma açougue no bairro Santa Ângela, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, nesse sábado (13 de abril). Segundo a Polícia Militar (PMMG), o suspeito já havia praticado o crime no mesmo estabelecimento no dia 30 de março.
Os militares foram acionados pelo proprietário do estabelecimento, de 37 anos. O empresário contou que havia sido vítima de estelionato no final de março, quando um indivíduo solicitou uma encomenda no valor de R$ 517, e posteriormente, realizou um suposto pagamento via Pix. Posteriormente, ele verificou que se tratava de um falso Pix.
Neste sábado, o suspeito voltou a realizar outro pedido de carnes e bebidas, totalizando R$331, no mesmo açougue. O empresário então acionou a PM para tentar localizar o suspeito.
Diante das informações, a polícia foi ao local e, no momento em que o suspeito se apresentou para a vítima, a fim de receber a encomenda, foi dado voz de prisão em flagrante. Durante a abordagem, quando os militares solicitaram que ele entregasse seu celular, o suspeito ainda arremessou o aparelho ao solo e conseguiu danificá-lo.
Entre os produtos solicitados pelo suspeito neste sábado (13) estavam cortes de carne bovina, como picanha e alcatra, além de tempero para churrasco e uma garrafa de whisky.
O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PCMG) da cidade. O caso será investigado.
Comentários do Facebook