Jovem de 22 anos é sequestrada e encontrada em chamas na BR-040, na Grande BH

Jovem de 22 anos é sequestrada e encontrada em chamas na BR-040, na Grande BH
Layze foi esfaqueada antes de ter o corpo queimado pelos suspeitos (Redes Sociais/Reprodução)
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Vítima foi socorrida para o Hospital João XXIII com 80% do corpo queimado e em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos

Da Redação    portalhojeemdia

 

Uma mulher e um homem foram presos na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, suspeitos de sequestrar e matar uma jovem de 22 anos, encontrada em chamas por um caminhoneiro às margens da BR-040, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana da capital, na noite de segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva, foi socorrida para o Hospital João XXIII com 80% do corpo queimado e em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a corporação, a família da vítima informou que ela foi sequestrada durante o carnaval, e que os suspeitos teriam inclusive pedido dinheiro para o resgate, exigindo o pagamento em PIX, no valor de R$ 30 mil.

Foi através da chave pix que a polícia chegou até os suspeitos. A vítima morava em Esmeraldas, na Grande BH, e havia  apresentado à família um namorado novo recentemente. Ele é um dos suspeitos do crime, segundo a polícia. Porém, a identificação dele não foi possível, pois apresentou vários documentos falsos.

Para os militares, o suspeito disse que a garota tinha uma dívida com o tráfico no valor que foi exigido à família, e que teve relações sexuais com a vítima antes de cometer o crime.