Homens armados invadem concessionária em BH e roubam motos avaliadas em R$ 60 mil: ‘estou em choque’
Três motocicletas foram levadas pelos assaltantes, duas Hondas XREs e uma Yamaha Fazer, além de dois celulares e um capacete; polícia está a procura do grupo
Itatiaia Por Felipe Quintella, Fernanda Rodrigues
Quatro homens armados assaltaram, na manhã desta segunda-feira (5), uma concessionária de motocicletas na Avenida Vilarinho, no bairro Vila Cloris, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Os suspeitos levaram três motos: duas Hondas XREs e uma Yamaha Fazer, avaliadas em 60 mil reais; além de dois celulares e um capacete. O grupo é considerado foragido.
A ação foi gravada por câmeras de segurança e durou cerca de 10 minutos. Nas imagens, é possível dois suspeitos abordando um dos funcionários da loja. Eles aparecem armados e vasculham o interior da loja.
Segundo uma outra funcionária da concessionária, os assaltantes ainda trouxeram um galão de combustível e um capacete, que deixaram na loja ao fugirem. Abalada, a mulher conta que também havia um cliente na loja no momento que os criminosos invadiram o local. A moto que ele iria comprar também foi levada pelo grupo.
“O assaltante chegou e se passou por cliente, olhou todas as motos e foi atendido pelo outro funcionário da empresa. Nisso, ele sentou na cadeira, pediu para simular um financiamento e, de repente, ele levantou, tirou a arma da cintura e já gritou que era um assalto. Quando ele gritou, já vieram os outros indivíduos gritando também que era um assalto e pegando as XREs”, contou.
Veja fotos das motocicletas roubadas:
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
A mulher afirma que os assaltantes chegaram a colocar a arma na cabeça dela e do outro funcionário.
“Ele engatilhou o revólver, colocou na minha cabeça e na cabeça do outro funcionário também. Perguntaram se ele estava armado, se tava com alguma coisa. Eles estavam bem nervosos. Eles pegaram o meu telefone e o telefone da empresa também e arrancaram a moto. Foi um susto. Eu nunca tinha passado por isso. A gente não espera, né? A gente tá trabalhando, vivendo um dia normal e, de repente, acontece isso. Eu tô bem assustada, tô em choque”, desabafa.
O celular da mulher foi encontrado pela Polícia Civil, mas ainda não há pistas de onde as motocicletas podem estar. Os quatro assaltantes são procurados pela Polícia Civil.
Comentários do Facebook