Homem invade a casa de desafeto e é morto com sete tiros na Grande BH
Desavença iniciou após traições conjugais
Por O Tempo
Um homem de 32 anos foi morto na noite desse domingo (17 de março) no bairro Tupã, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele teria tentado invadir a casa de um desafeto, um jovem de 25 anos, que é apontado como o autor do assassinato.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou com a dona da casa, mãe do suspeito do crime, que autorizou a entrada da equipe. De imediato, os militares encontraram o corpo da vítima. A perícia constatou que o homem levou quatro tiros na cabeça, um no peito e dois na perna. Munições de calibre 9mm foram recolhidas no local.
A mãe do suspeito relatou que o filho e a vítima viviam desavenças por motivos passionais. Há duas semanas, o filho descobriu que a esposa dele o traiu com a vítima. Após desvendar a traição, o suspeito passou a se envolver com a companheira da vítima. O homem morto nesse domingo, ao descobrir que ele também era traído, ameaçou o desafeto de morte.
Na noite desse domingo, a vítima foi até a casa do suspeito, momento em que a mãe disse ter escutado tiros e logo depois foi abraçada pelo filho. “Não teve jeito, mãe. Matei o cara", teria dito o homem antes de fugir.
Até a manhã desta segunda-feira (18 de março), o suspeito não tinha sido localizado. A ocorrência ficará a cargo da 7ª Delegacia de Homicídios em Contagem.
Comentários do Facebook