Homem com histórico de violência doméstica é morto pela esposa com barra de ferro
Mulher disse aos policiais que marido foi morto por outra pessoa, mas entrou em contradição e acabou confessando crime; autora foi presa em Contagem, na Grande BH
Célio Ribeiro, Felipe Quintella Portal Itatiaia
Uma mulher foi presa neste domingo (31) após confessar ter matado o marido com uma barra de ferro em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A autora chegou a alegar que o crime havia sido cometido por outra pessoa, mas entrou em contradição e acabou confessando o crime. O homem morto tinha histórico de violência doméstica contra a companheira.
A crime foi cometido nesta tarde no bairro Ressaca, na casa em que o casal morava com os filhos. A mulher ligou para a Polícia Militar relatando que estava com o companheiro quando um homem invadiu o imóvel e matou o homem.
Os militares se deslocaram até o local e, ao conversarem com a mulher, perceberam algumas contradições na história. Nenhuma testemunha viu algum suspeito entrando no imóvel e, além disso, uma barra de ferro suja de sangue foi encontrada no local. A mulher acabou confessando aos militares que matou o marido após o companheiro pegar uma faca para ameaçá-la. Ela alega ter agido em legítima defesa. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para uma delegacia.
Segundo a Polícia Militar, existe um histórico de violência doméstica, já que uma viatura foi chamada pelo menos 6 vezes para a casa devido a brigas do casal.
Comentários do Facebook