Equipe de Zé Neto explica como cantor ficou após cair do palco, veja vídeo
O cantor assustou o público durante a gravação do DVD em Valinhos, no interior de São Paulo
itatiaia Por Natasha Werneck
Susto e alívio marcaram a gravação do novo DVD “Intenso” da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Durante o evento realizado em Valinhos, no interior de São Paulo, no último domingo (10), Zé Neto protagonizou um momento tenso ao cair do palco enquanto interagia com o público.
Um vídeo que circulou amplamente nas redes sociais mostrou o momento em que o cantor se aproximava dos fãs e, repentinamente, perdeu o equilíbrio, despencando da estrutura. O incidente causou gritos de surpresa entre os presentes.
No entanto, apesar do susto, o cantor não sofreu ferimentos graves. Segundo informações da assessoria de Zé Neto, ele retornou ao palco e retomou a performance, encerrando a gravação do DVD como planejado.
“Apenas um susto”, afirmou a equipe do cantor em comunicado. “A gravação do DVD ‘Intenso’ já havia finalizado quando o cantor escorregou do palco, mas ele retornou e continuou a cantar, animando os fãs ainda presentes.”
Zé Neto levou um tombo gravando o DVD, mas felizmente não se machucou. Que alívio!
·5.235 Visualizações
Acidente
Vale lembrar que em dezembro o cantor sofreu um outro acidente mais grave na BR 153. Enquanto ele voltava de seu rancho em Fronteira (MG) e seguia em direção a São José do Rio Preto, quando capotou o carro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, em nota, que o acidente envolveu três carros e uma carreta. O capotamento foi a um quilômetro de distância da divisa entre Minas Gerais e São Paulo. Todas as vítimas, incluindo Zé Neto, tiveram apenas ferimentos leves.
O sertanejo deu entrada na emergência da unidade às 22h30, “sendo imediatamente atendido e avaliado pela equipe médica, com auxílio de modernos exames diagnósticos de imagem”.
Zé Neto teve escoriações e fraturou três costelas. Além disso, ele foi submetido a “procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira”. As informações são do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista. Ele recebeu alta seis dias depois do acidente.
Comentários do Facebook