Criminosos procuram dono de bar e matam açougueiro por engano em MG

Criminosos procuram dono de bar e matam açougueiro por engano em MG
Polícia procurou pelos suspeitos, mas não os localizaram — Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA - Divulgação / Pixabay
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Suspeitos fugiram após o crime, mas não foram localizados pela Polícia Militar

Por Vitor Fórneas  O tempo

Um homem de 38 anos foi morto a tiros em Iapu, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nessa quarta-feira (6 de dezembro). A vítima, que trabalhava como açougueiro, foi assassinada por engano após fugir de um bar. A dupla suspeita de praticar o crime não foi localizada pela Polícia Militar (PM).

O dono do bar relatou que estava no estabelecimento com clientes quando dois homens chegaram em uma moto. Com os rostos cobertos e armas nas mãos, a dupla entrou no comércio. O proprietário fugiu do local e se escondeu em uma agência dos Correios após ouvir um deles perguntar onde ele estava.

Enquanto estava escondido, o comerciante comentou que ouviu disparos de arma de fogo e, por isso, somente saiu após perceber que os criminosos haviam fugido. O homem negou ter dívidas ou até mesmo envolvimento com crimes. Somente afirmou que se desentendeu com um cliente que se negou a pagar o consumo no bar.

Vítima tentou se esconder

Durante o registro da ocorrência, os PMs conversaram com o patrão da vítima. Ele contou que o funcionário já tinha ido embora, mas retornou correndo pedindo para se esconder. Porém, ele foi perseguido por um dos suspeitos que entrou no açougue, mandou todos saírem e atirou na vítima.

O homem foi resgatado pelo serviço de emergência, mas acabou morrendo antes de chegar ao hospital. A morte foi constatada pela equipe de saúde. A vítima faleceu após ser atingida na perna e no abdômen.

Buscas foram realizadas na região com o auxílio de imagens do circuito de segurança, no entanto os suspeitos não foram localizados e presos até o encerramento da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Inhapim.