Criminoso erra alvo, mata inocente e deixa duas crianças baleadas em Sete Lagoas

Criminoso erra alvo, mata inocente e deixa duas crianças baleadas em Sete Lagoas
Munição Foto: Pixabay
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Vítima tinha acabado de sair da igreja com a mulher e ia visitar a sobrinha

O Tempo   Por Lucas Gomes

 

A polícia procura por um suspeito de matar um homem de 35 anos e deixar duas crianças, de 2 e 9 anos, baleadas na noite desse domingo (3 de novembro) em Sete Lagoas, na região Central do Estado. O criminoso teria errado o alvo e matado o homem inocente, segundo as primeiras informações. 

A Polícia Militar foi acionada para o bairro Campo de Santana com a informação de várias pessoas baleadas. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem já morto com muito sangue envolto da cabeça. A mulher da vítima estava em choque e tampou o rosto do marido com uma blusa. Uma menina de 9 anos e um menino de 2 anos também foram baleados e foram atendidos por uma ambulância para o hospital municipal.

O menino de 2 anos tinha o quadro de saúde estável após ser baleado na perna esquerda, com orifício de entrada e saída do projétil. Já a garota de 9 anos tinha quadro delicado ao sofrer dois disparos na região do abdômen teve o rim perfurado. 

Na cena do crime, foi apurado que o alvo dos disparos seria um jovem de 19 anos, que namora a sobrinha do homem baleado e morto. O jovem mora no local em frente onde ocorreu o crime. A sobrinha da vítima disse que o autor aproximou do seu tio e, sem falar nada, começou a atirar antes de fugir. Ela acredita que o atirador confundiu o tio com o companheiro por características físicas. A mulher da vítima contou que o casal tinha acabado de sair da igreja e o homem decidiu passar na casa da sobrinha para fazer uma visita rápida. A vítima nunca foi presa e também não tinha envolvido com nada de errado ou inimigos. 

O jovem de 19 anos relatou que ele era o alvo do atentado por “problemas com os inimigos”. Recentemente, ele agrediu um homem e foi ameaçado de morte pelo irmão dele. Diante dos policiais, ele jurou vingança e prometeu matar o principal suspeito do homicídio desse domingo. O jovem tem várias passagens criminais e tem sido caçado por rivais na região. 

A perícia foi acionada e indicou que o homem foi baleado no rosto e no tronco. Cápsulas de calibre 9mm foram recolhidas na cena do crime.