Casa de mandantes de crime que matou pastor por engano é incendiada em MG

Casa de mandantes de crime que matou pastor por engano é incendiada em MG
Imagem ilustrativa de viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Suspeito do incêndio seria o alvo dos criminosos

O TEMPO Cidades

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram, na noite dessa terça-feira (5 de novembro), incêndio a uma residência em Prudente de Morais, na região Central de Minas Gerais. O imóvel pertence a pessoas apontadas como mandantes de um crime que matou um pastor de forma equivocada no último domingo (3 de novembro). O alvo do homicídio seria o namorado de uma sobrinha do pastor, mas o criminoso confundiu as duas pessoas e atirou no homem errado. Durante os disparos, duas crianças foram baleadas. 

Três suspeitos do homicídio foram presos na segunda-feira (4 de novembro). Ainda no domingo, o alvo do homicídio, um jovem de 19 anos, relatou que ele era o alvo do atentado por “problemas com os inimigos”. Recentemente, ele agrediu um homem e foi ameaçado de morte pelo irmão dele. Diante dos policiais, ele jurou vingança e prometeu matar o principal suspeito do homicídio. Esse jovem é o suspeito de atear fogo na casa dos mandantes do crime. 

Uma testemunha relatou que viu o jovem por diversas vezes nas imediações da casa. No momento do incêndio, não havia ninguém no interior da casa, sendo constatados apenas danos materiais. O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio e resgatou um gato que estava dentro de um banheiro. O animal tinha ferimentos superficiais. 

A estrutura do telhado foi danificada com o incêndio e a estrutura caiu parcialmente. A PM não encontrou o jovem suspeito do incêndio.